sábado, 26 de janeiro de 2008

Ringworm Children - quando as vítimas se tornam os carrascos...


Segundo um documentário (The Ringworm Children) veiculado na TV de Israel, em Outubro de 2007, o Diretor-Geral do Ministério de Saúde de Israel retornou dos Estados Unidos, em 1951, com 7 máquinas de raio-X que foram usadas em experimentos radioativos, tendo como cobaias uma geração inteira de CRIANÇAS judias da etnia Shepardi.

Na cabeça de cada uma destas 100.000 crianças foi aplicado uma dose de raios-X 35.000 vezes superior à dose máxima permitida.

Em troca destes "experimentos" o governo americano que havia sido proibido por lei de fazer experimentos radioativos em prisioneiros e doentes mentais e precisava de uma nova fonte de cobaias humanas pagou a Israel bilhões de dólares, que na época equivaliam a mais de 5 (cinco) vezes o orçamento inteiro do Ministério Da Saúde israelense.

Entre os membros do governo de Israel da época, e que não teriam como ignorar os termos desta ajuda "tecnológica", estavam:

Primeiro Ministro - David Ben Gurion
Ministro da Saúde - Yosef Burg
Ministra do Trabalho - Golda Meir
Ministro da Justiça - Amos Ben Gurion
Diretor Geral do Ministério da Defesa - Shimon Peres

Para enganar os pais destas vítimas, que nunca foram informados sobre estes "experimentos", as crianças eram levadas em "excursões escolares" aos centros onde estavam instaladas estas maquinas de raio-x.

Em seguida eram postas em fila única, tinham os cabelos raspados, as cabeças cobertas por gel e, então, eram submetidas a estas altíssimas doses de radiação (supostamente para acabar com micoses).

6.000 (seis mil) dessas crianças morreram logo após receberem estas altíssimas doses de radiação, enquanto a maioria dos sobreviventes desenvolveu diversos tipos de cancêres, além de epilepsia, mal de alzheimer, psicoses e dores crônicas.

Como as outras partes dos corpos destas crianças não eram protegidas da radiação (genitais), esta alteração genética foi transmitida às gerações seguintes, com a reaparição destas mesmas doenças em seus descendentes.

Segundo David Deri, somente as crianças da etnia Shepardi eram utilizadas nestes "experimentos".

"Eu estava na sala de aula e uns homens vieram para nos levar a uma excursão. Eles perguntaram nossos nomes. As crianças da etnia Ashkenazi eram mandadas de volta aos seus assentos. As crianças de pele escura eram postas no onibus"

A maioria das vítimas eram Marroquinas, porque entre eles estavam a maioria do imigrantes Shepardi. Esta geração de envenenados tornou-se uma classe eternamente vinculada à pobreza e ao crime, em Israel.

Agora, resta saber se o governo de Israel fará o mesmo esforço para garantir a indenização destas crianças e seus descendentes que faz em relação às vítimas do holocausto nazista.

As vezes é bom olhar para o próprio umbigo, pois o genocídio pode estar mais próximo do que achamos...

Para mais informações veja os sites:
http://web.israelinsider.com/views/3998.htm
http://www.jewwatch.com/jew-genocide-ringworm-children.html
http://portland.indymedia.org/en/2004/08/295000.shtml