segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

O PT e as FARC unidos através do Foro de São Paulo


Parece que, finalmente, parte da mídia brasileira resolveu expor a ligação do PT com as FARC e outros grupos terroristas através do Foro de São Paulo.

Em matéria publicada no Digesto Econônico, nº 445, editado pela Associação Comercial de São Paulo, o jornalista e professor de filosofia Olavo de Carvalho, que há muito vem alertando sobre esta ligação perigosa, explica o alcance desta organização que uniu políticos e criminosos de uma forma tão ampla, que faz a "Cosa Nostra" e a "Yakuza" parecerem reunião de coroinhas.

"O Foro de São Paulo é a mais vasta organização política que já existiu na América Latina e, sem dúvida, uma das maiores do mundo. Dele participam todos os governantes esquerdistas do continente. Mas não é uma organização de esquerda como outra qualquer . Ele reúne mais de uma centena de partidos legais, e várias organizações criminosas ligadas ao narcotráfico e à indústria dos seqüestros, como as FARC e o MIR chileno, todas empenhadas numa articulação estratégica comum e na busca de vantagens mútuas. Nunca se viu no mundo, em escala tão gigantesca, uma convivência tão íntima, tão persistente, tão organizada e tão duradoura entre a política e o crime."