segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

PETA - A verdade por trás da pele de cordeiro...



É difícil alguém que não se sensibilize com a matança e os maus tratos que muitos animais são submetidos.

Porém, antes de apoiar alguma organização "ecológica" procure se informar sobre os seus verdadeiros métodos e objetivos.

No ano de 2006, segundo seu próprio relatório entregue às autoridades americanas somente agora, a mesma PETA que defende com unhas e dentes a proibição do uso de animais para qualquer fim, MATOU 97% dos animais que recebeu em seus abrigos, o que equivale a 2.981 animais mortos.

Esta mesma PETA, supostamente preocupada com o bem estar dos animais, desde 1998, já MATOU 17.400 animais de estimação que recebeu de pessoas que procuraram os seus abrigos , acreditando que estes animais seriam encaminhados a lares adotivos.

Segundo declarações de seu presidente, num julgamento que corre na Carolina do Norte, estes animais foram "sacrificados" por causa dos altos custos para mantê-los nos abrigos.

Parece que, segundo ele, os milhões de dólares que a PETA angaria através de doações no mundo todo, são mais bem gastos em outros investimentos, tais como a aquisição de um freezer gigante para armazenar os corpos dos animais sacrificados.

Para mais informações visite o site
http://www.petakillsanimals.com/