sábado, 26 de janeiro de 2008

Scientology / Cientologia, acredite se quiser...


Segundo este culto fundado por L Ron Hubbard na década de 60, e que já tem um pé fincado no Brasil, a história da humanidade seria a seguinte:

Há 75 milhões de anos, o comandande da Confederação das Galáxias, conhecido como Xenu, para solucionar o problema de super população dos planetas membros (76 planetas e 26 estrelas), com população média de 178 bilhões de habitantes cada, paralizou grande parte da população injetando neles uma solução de Glicol e Alcool, sob o pretexto de que passariam por uma inspeção do serviço de Imposto de Renda (sempre o Imposto de Renda).

Depois, embarcou esses bilhões de ETs paralizados (e bêbados) em naves espaciais semelhantes aos nossos aviões DC-8 (mas com motores mais potentes) com destino ao planeta Teegeeack, ou seja, a nossa Terrinha...

Em seguida, depositou esses bilhões de ETs alcoolizados em torno de diversos vulcões aqui na Terra e explodiu simultaneamente "bombas de hidrogênio" em cima destes vulcões. (ainda bem que não temos vulcões no Brasil...)

Uma peqena parte destes ETs sobreviveu às explosões e posteriormente (depois de passar a ressaca) iniciaram a "Revolta das Estrelas", mas isso é para outra ocasião...

As almas destes ETs (thetans) foram lançadas ao ar pelas explosões e capturadas pelas forças de Xenu com "fitas eletrônicas" (tipo papel pega-mosca) e levadas a dois cinemas 3D, localizados no Hawaii e nas Ilhas Canárias, onde foram obrigadas a assistir um filme "colossal" por 36 dias seguidos, que implantou "dados falsos" na memória destas almas extraterrestres e as destituiram do senso de identidade pessoal.

Entre os "dados falsos" implantados nestas almas estão todas as religiões terrestres e especificamente o Catolicismo e a imagem da crucificação de Jesus Cristo.

Quando liberados dos cinemas e agora sem senso de identidade pessoal, estes começaram a formar grupos de milhares de almas unidas (tipo cacho de uva) sem capacidade de diferenciar uns dos outros. Algumas destas almas perdidas se introduziram nos corpos dos ETs que sobreviveram às explosões e tonaram-se "thetans corporais" (tipo posseção de terceiro grau).

Quando nós nascemos, estes cachos de almas penadas invadem nossos corpos e mentes e são os responsáveis por todos os males terrestres, além de nos impedirem de descobrir a verdade (sic) sobre a nossa origem extraterrestre.

A única forma de retirar estes encostos galáticos de nossos corpos e mentes é através dos cursos ministrados pelos cientologistas, ao custo final de centenas de milhares de dólares.

No final, Xenu foi deposto por forças revoltosas e preso em uma montanha (Pirineus?) através de um campo de força ligado a uma beteria eterna. Assim, não precisa se preocupar com a possibilidade dele retornar ao poder da Confederação das Galáxias (tipo Hugo Chaves).

A propósito, segundo os cientologistas, se você tomar conhecimento desta "história de Xenu" sem antes ter se preparado através dos cursos ministrados pelas seita, você irá morrer de pneumonia.

Agora já é tarde, mas se isso acontecer a culpa não é minha, é do Xenu, vai ver que a bateria não era Duracell....



Para mais informações visitem os sites:

http://xenu.freewinds.cx/pt/
http://en.wikipedia.org/wiki/Xenu
http://www.xenu.net/