quarta-feira, 5 de março de 2008

TAM leva 30 toneladas de armas em segredo para as FARCS, digo Venezuela


Conforme informações que vazaram na Internet a empresa aérea TAM teria sido escalada para efetuar 4 vôos secretos levando mais de 30 toneladas de armas fabricadas no Brasil para a "pacifica" Venezuela de Hugo Chávez.

Segundo notícias publicadas no site de Kenneth Rijock um primeiro vôo transportando 1,5 toneladas de armas já foi concluido.

Primeiras estimativas indicam que estes carregamentos secretos, cujo o destino final é o Palácio Presidencial Miraflores e não o Ministério da Defesa da Venezuela como seria o normal, contém em torno de 50 a 70 mil armas.

Afinal, qual seria o destino final destas armas?

Quando se leva em conta os documentos descobertos no acampamento das FARCS atacado pelas forças militares Colombianas que demonstram que Hugo Cháves forneceu 300 milhões de dólares às FARCS, pode-se facilmente imaginar em que mãos estas armas acabarão.

A irresponsabilidade do governo petista mais uma vez fica comprovada.

O presidente Lula mostra que apóia de todas as formas seus colegas revolucionários, indenpendente da saúde mental destes "cumpanheiros" e do derramamento de sangue que irão provocar, até mesmo fornecendo, secretamente, armamento brasileiro que sabe que irá terminar nas mãos de terroristas e traficantes e que eventualmente poderão ser usado contra o Brasil.

Não sei por que, mas o termo "traição à pátria" fica reverberando na minha cabeça...